Setores em crescimento para utilizar o mpi

Marketing de Posicionamento na Internet

Setores em crescimento para utilizar o mpi

10 de novembro de 2017 Marketing de posicionamento na internet 0

A variação de produtos e serviços que o mercado oferece é correspondente a procura dos clientes. Então, a implantação dos segmentos no mercado é avaliada através desse fator que engloba o crescimento do ramo de atuação. Para quem está pensando em começar um negócio online, setores com maior promessa de procura são os que ainda estão se desenvolvendo no mercado brasileiro, como o de vestuário e de alimentos. O marketing de posicionamento na internet (MPI) também é uma ferramenta que auxilia a expansão de negócios que estão iniciando agora como uma possibilidade de ampliar sua reputação.

Mas o que é o MPI? São técnicas utilizadas na confecção do site institucional de uma empresa que deseja estar dentro das métricas dos buscadores de online para posicionar o seu negócio na primeira site de plataformas como o Google. As palavras-chave, uma das técnicas utilizadas pela nossa empresa, não só garantem a ótima posição do site nos mecanismos de busca, como também são vantajosas por trazerem com elas textos eficazes, que atraem a atenção dos possíveis novos consumidores.

BENEFÍCIOS DE UTILIZAR O MPI PARA O CRESCIMENTO DO NEGÓCIO

  • 1ª página sem pagar por cliques;
  • Apareça na maior vitrine de vendas do mundo com MPI;
  • MPI é uma tecnologia revolucionária de posicionamento;
  • Concentre até 95% das buscas na internet para seu segmento;
  • 90% dos contatos dos nossos clientes são de novos compradores.

Investir nesses setores é ótimo, pois como estão começando você pode se destacar mais facilmente e a projeção do Google, é de que a cada quatro compras feitas em lojas virtuais em 2018, uma será nesses segmentos. Hoje eles já representam 11% das encomendas do varejo online. O MPI é um investimento adequado para empresas que não demandam de um capital alto de investimento já que a sua funcionalidade tem um valor bem menor do que outros meios de divulgação.

A estimativa do E-bit é de um crescimento de 8% com relação a 2015 e o faturamento deve chegar a 44,6 bilhões. Mesmo que o volume de vendas tenha tido queda de 2% no primeiro semestre, a boa onda de crescimento deve continuar, causando uma recuperação e fechando o ano com cerca de 106,5 milhões de compras online. Portanto, o MPI faz com que sua empresa esteja bem localizada para usufruir do crescimento desse mercado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *