Como vender mais usando o marketing de posicionamento na internet?

Marketing de Posicionamento na Internet

Como vender mais usando o marketing de posicionamento na internet?

27 de novembro de 2017 Marketing de posicionamento na internet 0

O MPI é a sigla que designa o marketing de posicionamento na internet. Como o termo já apresenta se trata, principalmente, da confecção de estratégias que visam deixar o nome de uma empresa que utiliza o site para propagar as vendas dos seus serviços e produtos nas primeiras opções dos mecanismos de busca.

APLICAÇÃO DO MPI PARA QUALIFICAR O SEU SITE ONLINE

  • Melhor Posicionamento com MPI– A partir do momento em que você começa a aplicar as táticas de SEO em todo o conteúdo de sua página, empregar as palavras-chave adequadas e redesenhar o seu site para responsivo, ela será levada para as primeiras páginas dos motores de busca.

  • O Google Não Cobra – De fato essa é uma ótima vantagem, você deverá somente se preocupar com investimento em conteúdo otimizado e seguir as “regras” baseadas em SEO que o Google requer para indexar sua página. O resultado do MPI é a longo prazo, mas sua página terá permanência de indexação, contudo, visualização duradoura.

  • Fortalecimento da Marca – Como podem imaginar, os clientes em potencial foram educados com o fato de que, os sites que aparecem na primeira página de buscas orgânicas, são os mais confiáveis e que trazem um conteúdo de maior relevância. Aí está um grande motivo para Investir em MPI.

  • Atração de Público-Alvo Qualificado – Quando se tem um público-alvo definido, fica mais fácil saber como atraí-los, não é? Pois, ao empregar estrategicamente as palavras-chave em um conteúdo relevante, poderá atrair um lead e posteriormente o converter em vendas.

  • Fácil de Mensurar – Já sabemos que é de crucial importância mensurar resultados de seu trabalho. E com o MPI esse processo fica ainda mais fácil, pois possibilita certificar o que se pode mudar e quais táticas apresentam resultados mais eficientes

O investimento em MPI é um atrativo para empresas que não querem destinar uma grande aplicação em canais de comunicação. Essa ferramenta é uma plataforma com baixo custo tendo em vista outras formas de divulgação pelas mídias tradicionais (jornais, revistas, televisão, etc.) e que outras formas de divulgação pela internet, como e-mail, banners online, links patrocinados, etc.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *